CONDOMÍNIO - Histórico
AZENHA - Empreendimentos Imobiliários
Hospedado e mantido
por TecnoArte
MAPA DO SITE
Retornar página anterior
Melhor visualizado com resolução de 800x600 © Copyright 2004, Condomínio Village Center
Histórico   |   Convenção   |   Regimento Interno   |   Portarias  |   Assembléias
Imprimir
Condominio Village Center - Foto de 12/06/2005
Condominio Village Center - foto/12.6.2005
RESIDENCIAL VILLAGE CENTER
Um pouco de sua história
O Residencial Village Center de Canoas, teve sua construção iniciada em 4 de janeiro de 1995, pela Veja Engenharia Administradora e Incorporadora de Imóveis Ltda., e faz parte de uma série de Village´s, sendo os outros: Village Center Pelotas I, II, III e IV; Village Center Livramento; Village Center Bagé; Village Center Gravataí e Village Center Rio Grande. A comercialização das unidades ficou a cargo da CP Assessoria Imobiliária Ltda., sendo que, as primeiras unidades entregues foram os apartamentos do bloco 29, fato que ocorreu em maio de 1998.
Finda as obras, o Residencial Village Center de Canoas deverá contar com 620 apartamentos e 420 boxes de esta- cionamento, sendo 213 cobertos e 207 descobertos.
A primeira Assembléia Geral Ordinária, que constituiu o Condomínio Residencial Village Center, ocorreu em 9 de fevereiro de 2000, convocada pela empresa construtora (VEJA) e os (na época) Representantes Provisórios dos blocos 27, 28, 29 e 30. Nesta Assembléia ocorreu a eleição do primeiro síndico e sub-síndico, assim como do primeiro Conselho Consultivo e Representantes de Blocos, que tiveram como uma de suas principais tarefas, redigir a Convenção e Regulamentos do Condomínio, que seriam, após debates, aprovados em Assembléia posterior.
O Condomínio Residencial Village Center, conta ainda com poucos anos desde sua criação, sendo um condomínio "jovem" que ainda esta se adaptando, procurando se es- truturar, através da participação de sua comunidade, para tornar-se um local aprazível e seguro para se viver e pros- perar. Cada administração que por ele passou, protagonizou avanços, alguns mais, outros menos, porém todos eles so- maram. Muito ainda há que ser feito, e muitos ainda virão para fazê-lo. O certo é que, a Comunidade Village, através de seus apoios e suas oposições, contribui para que os avanços e correções de rumo ocorram, dando exemplo da prática da democracia.
VEJA TAMBÉM

Mapa e ampliações setorizadas

Galeria de fotos

Ajude a contar a história do Condomínio
(Breve estará disponível)